Boa Tarde! Sábado, 18 de Agosto de 2018.
 Home

   

Os Segredos de Fátima

02/01/2005
Dois dos três segredos revelados pela irmã Lúcia em 1942 são:

1) "Vocês viram o inferno para onde vão as almas dos pobres pecadores. Para salvá-los, Deus deseja estabelecer no mundo devoção a meu Imaculado Coração".

2) "A Primeira Guerra mundial terminará logo. Entretanto, se a humanidade não deixar de ofender a Deus, outra guerra pior surgirá no Reino do Papa Pio XI. Quando vocês viram uma noite iluminada pela luz desconhecida, saibam que este é o grande sinal que Deus lhes dá, porque ele vai castigar o mundo por seus crimes através das guerras, a fome, a perseguição da Igreja e do Santo Padre. Para impedir isto, Eu virei a pedir a consagração da Rússia a meu Imaculado Coração e a comunhão de reparação dos Primeiros Sábados. Se minha petição é acatada, a Rússia se converterá, e haverá paz.

Se não, a Rússia transmitirá seus error através do mundo, promovendo guerras e a perseguição da Igreja; os bons serão martirizados, o Santo Padre terá que sofrer muito, várias nações serão aniquiladas; no final meu Imaculado Coração triunfará. O Santo Padre consagrará a Rússia a mim a qual se converterá, e algum tempo de paz será dado ao mundo".

 

 Voltar